Meta do CSA é chegar na parada para Copa América fora do Z4

O CSA venceu o Goiás no estádio Rei Pelé na última segunda-feira (28) por 1 a 0 e, depois de algumas tentativas, finalmente garantiu seu primeiro triunfo na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o atacante do Azulão, Cassiano, que entrou no decorrer do segundo tempo, esses três pontos vão dar muita confiança ao grupo para as próximas semanas:

– Essa primeira vitória no campeonato foi muito importante para a nossa equipe. Estávamos precisando de um resultado como esse, jogando bem, impondo nosso ritmo e mostrando evolução na competição. Esse triunfo vai nos dar confiança para essa sequência da disputa. Estamos motivados.

Segundo Cassiano, o foco da equipe é sair do Z4 do Brasileirão e a data limite que ele imagina ser interessante para delimitar esse objetivo é o momento onde haverá a pausa da disputa nacional para a Copa América no Brasil, atesta o Terra.

– Agora é manter essa sequência positiva para sairmos do Z4 o quanto antes. É importante pontuar nestas próximas rodadas para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da disputa e para encerrarmos essa primeira parte dela, antes da Copa América, fora da zona de rebaixamento – avaliou o centroavante.

Ainda de acordo com o atleta, o duelo de domingo (2) no Independência diante do Atlético-MG, será muito difícil pela qualidade da equipe e força da mesma quando atua em Belo Horizonte:

– O Atlético sempre cresce bastante em casa, diante da sua torcida. Vamos procurar fazer um jogo seguro, como fizemos nas últimas semanas, para sairmos com um resultado positivo como visitante. Esse é o desejo do grupo.

29/05/2019