CRB empata com Sport e permanece temporariamente no G-4

A partida entre CRB e Sport terminou em 1 a 1 na noite dessa segunda-feira (7), no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo foi valida pela 27ª rodada da Série B do Brasileiro e deixa a equipe alagoana no G-4 novamente, no entanto, correndo o risco de perder a posição até o fechamento da rodada que termina nesta terça-feira (8).

O Galo se animou com o gol de Edson Cairús, que entrou na partida para mudar o marcador. Já no lado dos pernambucanos, quem marcou foi Guilherme.

Jogo

No primeiro tempo da partida o Galo realizou mais oportunidade que o time adversário a persistência do time alagoano por pouco não resultou em gol aos 11 minutos da partida. Na jogada, Wellington Carvalho cabeceou para o gol mas o goleiro Mailson estava atento e conseguiu evitar o gol.

No entanto, aos 39 minutos mesmo com os contra-ataques da equipe regatiana quem abriu o placar da partida foi o Sport, Guilherme recebeu a bola invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro Fernando Henrique, 1 a 0 para o Sport.

Na etapa final, o Galo mudou sua estratégia de jogo e foi em busca do empate, mas o gol só saiu aos 22 minutos em uma jogada de Edson Cairús que igualou o placar marcando seu primeiro gol pelo Galo. Cairús recebeu a bola de Igor, e não teve dificuldades de marcar.

Mesmo com o empate o Sport criou oportunidades que poderiam garantir a vitória, uma delas foi a cobrança de pênalti desperdiçada pelo atacante Hernane, que acertou na trave a chance da vitória ao time pernambucano.

O Galo entra em campo novamente na próxima sexta-feira (11), onde enfrenta o Guarani em São Paulo. Ainda na sexta-feira o Sport encara o São Bento, na Ilha do Retiro, em Recife.

08/10/2019