BBB 2019: Fãs shippam Carol e Gabi e irmã da baiana se posiciona

Pode estar surgindo mais um casal na casa do BBB 2019. A amizade carinhosa de Carol Peixinho e Gabriela está balançando o coração dos fãs, e a web já começou a shippar as meninas. #GaFish é o nome do shipp das duas, que é a união da sílaba Ga, de Gabriela, e Fish, que é peixe, em inglês, o sobrenome da sister baiana.

Vendo a torcida pelo romance, Clarisse, irmã de Carol falou sobre o assunto. “Carol já disse que é hétero, nunca se relacionou com uma mulher, mas eu não posso falar por ela. Vai que eu digo que não vai rolar nada e, de repente, chega na festa e elas ficam? Não seria um problema para nós caso o relacionamento acontecesse. Não existe preconceito em nossa casa. Temos amigos de longa data, tanto homens quanto mulheres homossexuais, que fazem parte de nossa família“, afirmou em entrevista ao jornal Extra.

Eu choro de rir diariamente e simpatizo com a hashtag, sempre reposto o que fazem. Engraçado que vendo os vídeos que essa galera faz, se não fosse minha irmã, eu diria 100% que ia rolar alguma coisa entre elas. Carol vai rir muito quando sair da casa“, contou a irmã da participante.

Por outro lado, Gabriela assim que chegou no reality revelou sua homossexualidade. Recentemente, em um papo com Rodrigo, a sister contou como percebeu que era lésbica. “Quando eu percebi que gostava de meninas, eu comecei a ir à igreja. Eu tinha 13 ou 14 anos, eu rezava, pedia. Que tava errado, que minha mãe ia ficar chateada”, iniciou o relato. “Minha mãe teve um relacionamento de 37 anos, namorando, ele era descoladão também. Ele sentiu que eu estava fechada. Aí fui dar uma volta com ele na fazenda. Ele começou a me contar uma história”, continuou.

Ele ficou contando até eu entender que era uma indireta pra mim. Eu disse: ‘Você está jogando indireta pra mim? Ele: ‘Lógico que não. Por que, você é [gay]? Daí eu disse: ‘Eu sou’. Ele: ‘A gente já sabe, só estamos esperando você contar’. Eu falei para minha mãe e minha mãe disse para eu seguir a vida. Daí eu me libertei!”, finalizou.

23/02/2019