9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas começa na próxima sexta-feira (1)

A partir da próxima sexta-feira (1) de novembro, o bairro do Jaraguá vai ser palco da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, o evento recebe apoio da Prefeitura da cidade de Maceió e da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), segundo informações, outros órgãos da cidade também estão apoiando o evento cultural.

Para esta edição, a proposta da Bienal do Livro vem junto com o tema “Livro Aberto: Leitura, Liberdade e Autonomia” composto por um diferencial: este ano o evento acontecerá em locais históricos de Maceió, prédios e praças na Rua Sá e Albuquerque no Jaraguá. O evento se estenderá até o dia 10 do próximo mês.

Além disso, serão mais de 100 atrações compostos na grade do evento distribuídas por meio de palestras, conferências, bate-papos, oficinas, seminários e mesas-redondas. Além de tudo isso, o evento terá a feira do livro que já é tradicional.

Esta é a 9ª edição da Bienal no Estado e este ano também promoverá lançamentos de livros, narração de histórias e shows de músicas, danças e teatros. A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) é um dos apoiadores do vento que a cada edição ganha mais seguidores.

29/10/2019